Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2007

COMENTEM!

Bem, eu sei que sou responsável por cerca de metade do valor do contador de acesso lá no pé da página, mas acho que alguém está acessando, afinal.

Então, queria pedir, a quem quer que esteja lendo minhas postagens, que pare um pouquinho para comentar. Isso ajuda a saber se não estou sendo um completo tapado aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a outra metade sou eu, todos os dias eu entro pra ver o que tu posta, mas como é só storyteller (como já diz o nome do blog), venho mais pela parceria.

Anônimo disse...

Ah, gostei mais da nova imagem que acompanha o título, mas este está descentralizado, fica meio estranho.

Anônimo disse...

Eu tava dando uma olhada no teu perfil e vi o nome do filme "O Labirinto do Fauno", aquele era o clima que tu nos passou na primeira (e saudosa) campanha de Changeling.

Giovane do Monte disse...

Olá, caríssimo amigo! Hehehe. Até que enfim sei que alguém está mesmo lendo...

Bem, por enquanto, vou fazer matérias apenas sobre Storyteller mesmo, mas assim que tiver certeza de meus horários, e quando surgir empolgação e inspiração para isso, devo postar também algumas coisas multissistema.

Dentro em breve, também, devo terminar um sistema próprio, com cenário e tudo (que não é o Fighters & Fireballs, que é Storyteller "modificado"). Vejamos quando sai por aqui.

Valeu!